top of page
19/10/23
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Novatrade Brasil
Atendimento
.
• Maior de 18 anos – Ter alguma experiência é um diferencial;
• Estar cursando alguma faculdade, também é diferencial;
• Ser heavy user de redes sociais é diferencial;
• Garantir a melhor experiência ao cliente, em caso de dúvidas, solicitações ou reclamações;
• Atendimento receptivo nos canais de voz, WhatsApp, bot, e-mail e redes sociais;
• Rastreamento de pedidos e follow-up das operações junto à transportadora e armazém;
• Tratativa de ocorrências de transporte junto à transportadora: extravio, atraso de entrega e falha de entrega;
• Manipulação de algumas ferramentas digitais como: Octadesk e plataformas de e-commerce;
• Interface com a equipe para alinhamento de informações entre Projetos e o cliente;
• Atualização e uso da ferramenta de projetos para acompanhamento do projeto em geral e seguimento dos prazos de entrega estipulados a cada atividade;
• Participação de reuniões internas;
• Interface com o departamento financeiro para acompanhamento de reembolsos;
• Gestão de chamados relacionados a chargebacks/ reembolsos / comprovantes de entrega em alguns gateways de pagamentos.
Se você tem ensino médio, é TRANS, mora em São Paulo, SP e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para o e-mail da empresa marco@novatradebrasil.com
bottom of page