Quem Somos
Oportunidades
.
Agora Vai!
Para Empresas
Status da vaga
Status da vaga
Publicada
Cancelada
Análise. Aguarde até 72h
Aguardando revisão
arrow&v
Menu
Salvar
Tipo
-
Anúncios individuais
Empresas Transfriendly
Cursos e atividades
arrow&v
Salvo, e-mail enviado!
ERRO
Empresa (PJ)
Telefone (PF)
Título da vaga
E-mail de contato
Cidades
URL Inscrição
Formato
Tipo
Presencial
Remoto
arrow&v
Estado
Escolaridade
Descritivo da vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA Como Coordenador (a) do Time de Service sua missão será gerir nosso time de atendimento ao cliente (chat, e-mail e eventualmente telefone), trazer as melhores práticas para o sucesso do cliente em modelos de atendimento receptivo; atuar na retenção de clientes. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar a gestão do time de atendimento de Customer Service (chat, e-mail e eventualmente telefone); Gestão de indicadores, bem como decisões estratégicas de metas de TPR, TMA, TAA (definir e executar táticas e iniciativas); Gerir e manter entregas da área de atendimento receptivo, para solução de dúvidas dos clientes no uso com a Pontomais; Monitorar e agir com foco em entrega da área de resultados/metas pré estabelecidos para a área; Participar do processo seletivo para a área; Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas; Construir fluxos para organização da operação; Planejar ações de desenvolvimento para o time (treinamentos); Trazer a visão cliente para a empresa por meio de reuniões, trocas com produto; Pesquisar novas práticas de mercado para atualização constante; Criar e apresentar aos superiores plano de ação para estratégias que não estejam sendo entregues; Controlar e direcionar da melhor forma as demandas recebidas internamente (por outras áreas). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência profissional de no mínimo 3 anos com vivência em gestão de time de Service (recrutamento e seleção, desenvolvimento profissional, direcionamentos, etc) - Cuidamos mtooo dos nossos Pontomakers, e por isso vc precisa gostar muito de trabalhar com pessoas; Experiência com gestão de indicadores e decisões estratégicas de metas de TPR, TMA, TAA; Desejável experiência em empresa com atendimento B2B; Ter trabalhado em empresa de Tecnologia será um diferencial ;) Raciocínio lógico e focado em entregas; Dinamismo, agilidade e praticidade na solução de problemas; Foco em qualidade ligada a satisfação do cliente; Habilidade de relacionamento com o cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS E quais são as benefícios dessa firma maravilhosa? Se liga aqui que tem muita coisa boa: Vale Refeição de R$30 por dia (+- R$630 por mês) - pra aquele almoço incrível com a galera; Vale Alimentação de R$300tão fixo por mês - para abastecer a geladeira (ah, e quando vc sair de férias ainda recebe o VA, viu). Ah, e VR e VA não tem aquele desconto na folha de pagamento de 20% de coparticipação ;) Clube da fruta no escritório - para você se manter ficar bem saudável e se alimentar bem; Vale Transporte ou Vale Combustível - tem para quem vem de busão e pra quem vem com seu próprio possante; R$ 100 como ajuda de custo, enquanto estivermos em home office - para te ajudar com os gastos por trabalhar de casa durante a pandemia do Covid; Plano de Saúde sem custo na mensalidade - para manter aqueeeele check-up com sua saúde sempre em dia; Plano Odontológico sem custo na mensalidade - se é pra rir com a gente, os dentes vão estar brilhantes =D Serviço de ambulância para emergências médicas com cobertura na empresa ou onde vc estiver - a gente espera que vc não use... mas, se precisar chamar uma ambulância, vc já tem o plano; Plano de Carreiras, Cargos e Salários - para vc saber para onde vai, como deve ir e acelerar ainda mais o seu crescimento profissional por aqui; Treinamentos e workshops (internos e externos) - pq nós olhamos para seu crescimento profissional junto com vc; Parcerias com Instituições de Ensino - Ok, tá bom... ta aí mais um plus para você aprender mais e se desenvolver; Parcerias com diversos estabelecimentos - pq a gente gosta é de desconto, seja para ter um rango mais barato ou para outras facilidades; Day-off em 1 dia no mês do seu aniversário - pq é um dia especial e vc merece esse mimo de escolher qual dia vc quer folgar no mês do seu aniversário (só não esquece de trazer um pedacíneo de bolo pra gente!) No dress code - tá de roupa e usou o bom senso, tá valendo :P Ambiente descolado com vídeo game, puffs e muito café, chá, achocolatado (Nescau ou Toddy?) para você socializar com o os Pontomakers - aqui tem aquela máquina de cappuccino, que dá vontade de ficar tomando o dia inteiro, e o melhor: não precisa colocar a moedinha =D E muita festa! Já te avisamos que a gente tem um ambiente super animado, que a gente celebra junto tudo que acontece por aqui, tanto as conquistas e sucessos quanto os aprendizados. A gente gosta de comer, beber e jogar conversa pro ar. E aí, curtiu? Bora ser um Pontomaker? #SóVem
Coord. Customer Service
.
Curitiba, PR
Pontomais
Candidatar
Mais oportunidades
Feedback
Nota
Contratou Trans?
Comentários
DELETAR PERMANENTEMENTE
Comentario para Revisao