Quem Somos
Oportunidades
.
Agora Vai!
Para Empresas
Status da vaga
Status da vaga
Publicada
Cancelada
Análise. Aguarde até 72h
Aguardando revisão
arrow&v
Menu
Salvar
Tipo
-
Anúncios individuais
Empresas Transfriendly
Cursos e atividades
arrow&v
Salvo, e-mail enviado!
ERRO
Empresa (PJ)
Telefone (PF)
Título da vaga
E-mail de contato
Cidades
URL Inscrição
Formato
Tipo
Presencial
Remoto
arrow&v
Estado
Escolaridade
Descritivo da vaga
Buscamos Analista de Service Desk para atuar alocado diretamente em nosso cliente, uma multinacional de grande porte em Campinas/SP. Quem tenha um perfil com boa capacidade de análise, hands-on, senso de urgência, resiliência, pro-atividade, espirito de equipe e principalmente com visão de dono do negócio. Um profissional que queira agregar valor ao nosso propósito ! :) Esta é uma oportunidade com foco em Diversidade e Inclusão: LGBT+, negros e negras, mulheres e outros minorias sociais! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Você será responsável pelo suporte aos usuários, tanto presencial, quanto remoto - Criação, manutenção e migração de caixas de e-mail pessoais e compartilhadas e grupos de distribuição - Administração de Microsoft Teams - Solução de problemas - Manutenção de contas de usuário - Instalação e remoção de aplicações REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Muita, mas muita vontade de aprender e se desenvolver em ritmo acelerado. - Inglês avançado é um diferencial! - Fazer parte do grupo de diversidade: LGBT+, negros e negras, mulheres e outros minorias sociais!
Analista Service Desk
.
Campinas, SP
Gateware
Candidatar
Mais oportunidades
Feedback
Nota
Contratou Trans?
Comentários
DELETAR PERMANENTEMENTE
Comentario para Revisao