Edição de vaga

 

Neste espaço você pode criar quantas vagas/oportunidades desejar junto à TransEmpregos. Não há custos/budget para este serviço. Não há acesso ao nosso banco de talentos, então o único caminho, é a criação de descritivos.
IMPORTANTE NÃO ESQUECER: Acreditamos nas políticas afirmativas e reais de inclusão e diversidade, e para nós é IMPORTANTE e NECESSÁRIO ter a devolutiva das vagas abertas junto à TransEmpregos.
Para isto você usará o formulário abaixo e no campo DESCRITIVO DE VAGA, após colocar tudo o que deseja, no final, explicitar como deseja receber os currículos. Este caminho pode ser feito de 2 modos:

 

MODO 1: Uso de um email corporativo para receber os currículos dos profissionais trans que se enquadrarem na vaga. Se escolher esta alternativa, não esquecer de colocar também qual o SUBJET/TÍTULO você deseja que coloque para saber que veio pela TransEmpregos. Exemplo: Se esta oportunidade te interessou, envie seu currículo, colocando no título do email: “Sou Transempregos – Vaga de Desenvolvimento de Frontend”  

 

MODO 2: Uso de um link dentro da plataforma da empresa, ou outras de seleção que a empresa use, do tipo Kenoby, Gupy, etc). Se escolher esta alternativa, criar um campo dentro destas plataformas para que o profissional transgênero possa falar de onde ele/ela veio. Não esquecer de colocar este link no final do formulário abaixo e explicar como o profissional irá fazer este caminho. Ex. Se te interessou a oportunidade acima e vir com a gente, acesso o link: http://www.gupy.com/nomedaempresa  e no campo “Como ficou sabendo desta vaga” escolha TransEmpregos.
 

Publicada

arrow&v
arrow&v

Concluido

Erro. Entre em contato

Problemas? cadastrotransempregos@gmail.com